Se tem um lugar que eu adoro ir para me inspirar na hora de me vestir é a blogosfera!! Lá você acha inspirações pra sair por aí de Audrey hepburn à Amy Winehous NOT, mas enfim, quando estou pensando em ir algum evento, dou uma olhada básica nos meus bloguitos preferidos e me jogo linda nos looks!! Tudo bem que alguns só são bonitos para ver e se inspirar sem copiar Alô Stockolm, mas tem um blog brasileiro que eu simplesmente amo, não porque serve só de inspiração não..mas serve para cópias mesmo,já que as blogueiras moram em terra brasilis e passam pelo mesmo dilema calor calor calor de quem mora aqui! E o blog Look do dia inspira e pode copiar sem medo de ser chamada de fashion victim viu? Pois a Cris e a Paula sabem como ninguém seguir as tendências sem sair por aí com cara de estudante de moda! Simplesmente inspirador e copiável!!

Abusando do Hi-Low e repetindo peças!!