Pensando em falar aqui no blog de uma de minhas grandes paixões: Maquiagem! Vou falar os batons preferidos  por mim humildemente  e tenho certeza que alguém muita gente vai concordar comigo em matéria de batom desejo da estação Verão 2011 calor calor calor que está aí!

Corais
De todos muitos muitos mesmo corais que foram lançados ultimamente, os que mais me conquistaram foram o Obey, da Illamasqua e o Degas, da Tracta! Se bem que com uma pequena #NOT diferença de preço entre eles! O Degas comprei online e o Obey é a próxima aquisição!

E para quem quer conseguir o efeito do batom da Lâncome que a Kate usou- um dos mais pedidos do @diadebauté, a Vic nos informou que ele era de uma coleção limitada da Lâncome, mas essa cor coral chique pode ser conseguida com o Obey ou o Degas + qualquer rosinha claro que se tenha em mãos!
Roxos

 Um tom que chegou para assustar inovar as bocas lindas desse país, e de cara torci o nariz, mas quando me vi com a boca roxa, literalmente, vi que o efeito pode sim ser positivo e você não sai por aí com cara de morta/palhaça não,viu? Os melhores na minha humildji opinião são o Like That e o La Vender Whip da MAC e uma opção mais baraténha o Lady Lilac da Sa Sato para Yes que dizem ser a réplica do Snob da MAC hahahahahaha 

Like That

La Vender Whip

Lady Lilac Coleção Sabrina Sato-Yes Cosmetics
Rosa claro
Esses vieram antes dos últimos falados, estão por aí há uns dois verões atrás desde as maldades de Ivone  e já fez a cabeça e boca de celebrities a pobres mortais! Os meus preferidos!

All stiled up

Pink Noveau

Crystal Yvone Tracta 

Pro Longwear Overtime

Pink Plaid

Viva Glam Gaga

Roman Holiday Nars
Rosa Pink
Nessa categoria, comecei a minha coleção que acabou de vencida que tava na adolescência e até hoje é o tipo de batom que uso pra ousar #ficaadica
Raspbery Contém 1g-Famoso pela boca da it girl brasileira Thaila Ayala

Girl About Town

Show Orchid
Nude
Outra tendência em matéria de boca batom são os nudes, tudo bem que eu me identifico mais com os nudes puxados pro rosinha, porque tem uns que não dá pra usar nem com todo blush do mundo!

Mais puxado pro coral o Cravishing

Cut a caper

Shy Girl – meu nude preferido
Vermelhos
Um clássico na necessárie das moçoilas desde sempre, os vermelhões boca viva são ótimos para se destacar num look sóbrio Alô Alexa, ou dar um toque de sensualidade a mais!

Heartless

Ruby woo

Russian Red

Vermelho intenso Avon pro longwear- Mais barato e nem um pouco menos digno que os aí de cima, dá só uma olhada nesse swatch que eu encontrei por aí:

Conseguiria adivinhar?
E para quem está começando a coleção ou a grana está meio curta, uma ótima opção é essa embalagem fofa demais por sinal com três batons pelo preço de dois e com cheirinho de chiclete da Tracta! Compre aqui! Ou os batons lindos da Sabrina Sato para Yes que me conquistaram ando com dois na bolsa! com qualidade e preço amigo.