Foi fuçando a vida dos famosos olhando o Blog da Lalá que  vi um pedido que bombou  e até eu fiquei curiosa pra saber de qual grife internacional bapho era o vestido da Grazi Massafera  no Prêmio Extra! Um vestido lindísssimo que equilibrou a silhueta magra inveja feelings da moça! Qual não foi minha admiração ao saber da Lalá que o vestido era de uma grife brasileira e carioca: As Meninas. Tão grande foi minha curiosidade que fui dar uma olhada no site, percebi que a marca é a preferida de muitas globais antenadas e os preços são mega amigos O Vestidón da Grazi, por exemplo custa menos de R$ 420,00 só a cargo de informação!Os vestidos são de babar, e uma ótima saída para adquirir aquela roupa baphonica para as festinhas de final de ano imagina você com o mesmo vestido da Grazi phyna Pena que não dá pra comprar online, só indo na loja física no Shopping Citá América-Barra da Tijuca parada obrigatória na viagem ao Rio!

Olha só os modelitos da marca: