Todo mundo deve estar acompanhando o reality show “cabelereirístico” Por um fio, seja no canal GNT ou através dos blogs queridos Fashionismo e Glam4 you entre outros, e como sou uma adepta do do it yourself nos penteados e cabelos seja para festas ou não, e venho de uma tradição familiar de muitos e bons cabelereiros meus tios e tias e meu avô, adoro ficar prestando atenção nos temas e no resultado, claro! Contudo, o que mais tenho percebido é que os resultados são pra lá de desastrosos, feios horrendos e totalmente não usáveis por nós mortais hahahahahaha, e não estou falando dos looks perdedores não hein? Até porque na minha humildji opinião, não são tão piores que os ganhadores! A tosqueira capilar não tem limite, e para não dizer que estou criticando o programa, só gostei do resultado do epísódio Loiras, que teve realmente um fim digno!

Gente, dá uma olhada nas bizarrices cabelos feitos pelos participantes do programa, juro que num dava pra escolher que perderia ou ganharia! Os menos ruins são o Episódio 3 e 5 com resultados um pouquinho mais dignos!  Parece que esses profissionais num andam se atualizando e se jogando nas inspirações por aí! Uma olhadinha do Dia de beauté e Tv petiscos é uma boa, viu? #ficaadica

O melhor de Por um Fio, como já se pôde notar não são as aptidões capilares dos participantes e sim, os looks e cabelos e makes que a gravidíssima fofa Juliana Paes esbanja! O figurino caprichado prova que grávida não precisa se encher de leggings e camisões para sair fashion e linda por aí!! Super fofa sendo sexy