Adiantando a unha da semana!!! Gente, ando com pouquíssimo tempo pra postar já deu pra perceber. Mas em meio ao corre corre do trabalho encontrei um esmaltinho que me cativou à primeira vista: o Cigarrete da coleção Pop 4 You da Risqué. Me joguei!

É um azul clarinho gosto de chamar de azul twitter, fosco, bem meigo. Consegui uma cobertura mais ou menos uniforme com 3 camadas.
Achei um pouco difícil de pintar, pois mesmo com bastante hidratação das mãos quando vai ficando fosco gruda muito. 
Um dos motivos da antecipação foi a pouca duração do esmalte nas minhas unhas. Trabalho com luvas de látex e elas infelizmente tem o poder destrutivo em todos os esmaltes que uso. Ou mancham, lascam…e quando não enfraquecem e quebram minhas unhas.
Pra abrandar minha tristeza só o presentinho chique que minha tia Carmen me deu de aniversário. Ameeeei!