Se tem um item fashion que me deixa enloquecida qual deles? são os acessórios! Sou louca por sapatos, óculos de sol, bolsas ahhh nem se fala e cintos! Na categoria cintos, têm uns que me deixaram ultimamente sonhando acordada com um: os cintos da Hermés, marca super chiquetê francesa que tudo que faz ou lança é lindo e desejo must have, e os cintos vintage 80’s da Moschino, grife que teve um revival de suas peças queridas da década de 80 e têm deixado muita fashionista fuçando o ebay/brechós atrás de uma delas, e o carro chefe da moschino é o cinto! Estou tentada em adquirir os dois, mas calma..um de cada vez, e estou em dúvida qual adquiro para passar o natal lindona e grifada!!

Desejo total, apesar de tornar a phyna em um outdoor ambulante da Moschino acho lindo e cai bem com tudo, desde vestido à calças baggy! E o precito é mara U$ 30,00 em qualquer vendedor no ebay!!

Outro cinto desejo total é o cinto da Hermés, lindo e super usável, seja no dia a dia, ou com roupas mais formais, fica lindo! É unissex e um pouco muitooo mais caro! No Mercado livre é possível encontrar exemplares originais por R$ 600,00, ou então se joga nos inspireds também!