Mais um ataque de megalomania unhística!
Gente, eu sou doida…parece até que só falo de unhas e esmaltes né? Mas PRO-ME-TO que vou fazer uns posts com outros assuntos que não seja esse.

Mas vamos ao que interessa. Não aguentei muito tempo ficar longe das minhas plaquinhas da konad e depois do fiasco que foi o último esmalte que passei resolvi inovar.

Me inspirei em uma estampa que bombou no inverno 2010 de váaaarias coleções, inclusive do nosso amado Alexander Mcqueen:

Com o nome de Pied de Poule, tomou todos os tipos de acessórios: bolsas, sapatos, óculos…..e por que não, as UNHAS?
Cloquei uma corzinha em degradê que depois ensino o passo a passo pra vcs pra fugir do lugar comum preto e branco.
Esses foram os esmaltes usados. Assim como a plaquinha M63 da konad.
Aproveitando também para mostrar minha mais nova aquisição…kkkkk é engraçada pq é um híbrido de Chanel com Marc Jacobs…frankenstein

Inovador e colorido!