Estrelando mais um post da tag Deixa de ser linda, dessa vez é a italiana Chiara Ferragni, uma musa e celebridade do Lookbook, blog de street style em que você mesmo posta seus looks! Conhecida por sua imensa coleção de Balenciagas e Loboutins , a moça mostra que estilo, bom gosto e um closet grifado ryca pode e é a mistura perfeita para uma trend setter! Com um estilo bem próprio que varia do clássico ao boho chic, essa loirinha tem sido alvo de muitas outras garotas na hora de se vestir inclusive eu hahahahaha  e tem tantas roupas grifadas para Ana Dello Russo nenhuma  botar defeito! Mal uma peça ou acessório vira tendência ou antes mesmo, lá vem ela esbanjando o seu mimo e arrazando!

Pessoa comum nos desfiles de moda, ela que é estudante de arte e fotografia, e ficou famosa ao redor do mundo através do blog tudo bem a beleza conta muito aí e como ela mesma diz é uma amante da vida, adora praia, mar, seu lindo namorado e sua cachorrinha! Já estrelou campanhas de roupa em Milão, desenhou sapato e é figura marcante nos melhores desfiles de moda around the world!

 Algumas de suas coleções: jóias Tyffani, bijoux grifadas, e sapatos, muuuuiitos sapatos invejabrancafeelings e a cachorrinha no detalhe fofa!

Chiara, você não existe, nasceu para nos matar de injeva branca de sua ryqueza e bom gosto, Deixa de ser linda!!