Semana passada na correria das festas de final de ano as fast fashions lotadas e abarrotadas de gente por todos os lados não suporto essa agonia nas compras fui comprar uns presentinhos e roupinhas de última hora e resolvi me aventurar na Riachuelo para garimpar looks fofos e estilosos!! Tava uma muvuca só, e na metade do caminho desisti e fui pro provador com o que tinha pego até então, corri para o mais vazio difícil e me joguei nas montações compras para mostrar para vocês! Sorry de novo, porque não estava com minha câmera ela é daquelas trambolhudas e gigantes profiças e fiz looks bem comunzinhos e básicos, e uns achados bapho!!

Amei essa t-shirt podrinha estampada com caveirinhas! Um achado! R$ 35,90

Blusa militar com correntes e saia de paetês! Look todo:R$ 65,90

T-shirt caveiras + saia paetês
Vestido lady like fofo R$ 49,90

Camiseta disney + navy = tendência R$ 35,90

Detalhe da camiseta

Correntes da blusa militar!

Beijinho de Ano Novo..hehehehehe