Que caloooooor é esse que ta fazendo ultimamente? Um sol de rachar no meio do céu, um corre corre danado no dia-a-dia, mal dá tempo de cuidar da pele, do cabelo…..No Reveillon meu cabelo ressecou de um jeito que achei que não tinha mais solução (vento maldito!)

Maaaaaaaas descobri 3 produtinhos ma-ra-vi-lho-sos que viraram meus melhores amigos nesse verão:
Protetor facial fator 98% de proteção. Super recomendo pois tenho certeza que ninguém quer ficar cheia de manchas e queimadura de sol né? Tem cheirinho de protetor mesmo, não é grudento e rende muito. Comprei na farmácia N.Sra. das Dores, aqui em Goiana por R$37,00. Ah, e não obstrui os poros!
Creme hidratante facial Nivea. Esse todo mundo conhece. O cheiro é delicioso e dá um toque aveludado à pele, alé de render muuuuuuito. Pele hidratada e bem cuidada. Na farmácia Pague Menos achei por R$10,00.
Esse virou meu xodó. Não dava nada por ele. Um tubinho pequeno prometendo restauração em 3 minutos?? huummm, fiquei logo desconfiada. Resolvi testar depois do Reveillon. AMEI!!! Cumpriu tudo que prometeu. Cabelos sedosos, brilhosos, cheirosos, suaves…..perfeito! Meu cabelo é médio e um tubinho foi o suficiente até demais. E o precinho…R$ 4,25 na farmácia Pague menos.
Cabelos danificados e pele de maracujá no verão? NUNCA MAIS!