Engraçado como americano curte premiação… Eles adoram ficar se premiando e desfilando looks baphos por aí seria esse o real motivo? e fazendo exposições de suas figuras para as blogueiras e fashionistas copiarem gongarem mundo afora. E ontem , teve mais uma dessas milhares dezenas de premiações anuais, o People Choice Awards 2011, em Los Angeles, uma premiação para quem aconteceu em 2010 pra quem pode tah? e como não deveria deixar de ser um mega time de celebridades e seus vestidos grifados deram o ar de sua graça!! Melhor para nós, que fazemos a festa admirando/odiando seus looks!!

A sobrinha fofa da Julia, a Emma Roberts conquistou minha simpatia!

Outra que tem looks fofos e namorado mais ainda é a Kristen Stewart, adoro a cara de nojinho dela!

Eu tinha que falar da minha musa das makes Kim Kardashian, sempre arrazando num longuete, cabelo e make inspiração para a formatura absurdos! melhor vestido da noite ever: Essa amiga fashionete da Kim com vestido marrom drapeado, cinto largo e oxford..atitude!!

Selena Gomez com seus dresses lindos sempre arraza, uma das poucas que usou dois looks na mesma noite!

Leighton apesar das escorregadas, de vez em quando aparece com um make, vestido sapato bapho! Dygna!

E para finalizar a apresentadora Natalie Portman com sua beleza extrema e natural, num rabo de cavalo lindo e apresentando junto com o Aschton sortuda! Rola um baphinho de um affair aí cuidado Demi!!

Momento gongação: Que roupa de jantar com os amigos é essa da Jenifer Aniston? OMG!!



Ps.: Num curto muito postar looks de celebridades, mas como ando numa fase à procura do vestido perfeito para minha formatura, fico me inspirando nos vestidos, makes e cabelos baphos!! Se vocês gostaram e querem mais posts do tipo, avisa hein? que eu dou uma de Tereza Chamas e me jogo nos looks da semana!!