Não poderia de deixar de falar no blog, de uma das minhas marcas favoritas há um bom tempo, a Balmain! Desde que despontou como uma it marca mundo afora há três anos atrás,meu coração palpita toda vez que vê algum item caríssimo da marca no corpitcho de alguma sortuda!! Estou pensando em investir meu dinheirinho muitos num vestido bapho Balmain para a minha formatura, mas isso é assunto para um outro post! E depois de umas temporadas fora do contexto de mais desejada, a Balmain resolveu pegar pesado, convidou Kate Moss para estrelar a campanha 2011 e a marca lançou um filme antes das fotos, e pelo histórico de Kate para Balmain ela foi uma das responsáveis pelo sucesso da marca,quando apareceu com um vestido lindo e diferente anos atrás! E olha que bapho o vídeo com a modelo num clima despojada largada no sofá com alguns amigos imaginários e trilha sonora da badalada indie band Antony and the Johnsons!!

Para reavivar qualquer um…