No dia 13 fui conferir o show da nossa eterna diva Amy WineHouse no Recife Summer Soul Festival. Além dela, se apresentaram Janelle Monae e Mayer Hawthorne no centro de Convenções do Recife.

Genteeeeeee foi o máximo! Janelle tem uma presença de palco incrivel e o show é super animado. Foi a primeira vez que ouvi sua música mas com certeza estarão no meu próximo playlist.
Mas lógico que todos ali queria ver era a Amy e as dúvidas pairavam: será que ela vai cantar mesmo? Será que o show vai ser bom ou ela vai estar tão doida que não vai conseguir nem cantar?
Enfim, Amy entrou no palco animada, sorridente, interagindo com o público. Todo mundo enlouqueceu! Ela tava ótima num vestidinho suuuuuper colado e curto, abusando muito do decotão, mas super a cara dela.
Ela não só cantou bem (que voz é essa minha gente!) como fez o show mais longo da sua turnê aqui no Brasil. Todos cantavam as músicas em uníssono….foi lindo e emocionante demais! Apesar dela ter levado um tombo, levou tudo na brincadeira, levantou e arrasou!
Graças a minha baixa estatura (#ódiofeelings) não pude tirar uma foto decente pra vocês, por isso peguei emprestadas fotos de sites que divulgaram o evento. Sorry. 
Vale foto do ingresso? rsrsrs
Valeu cada centavo!