Imagem: Blog a porter

Quem viu aqui o post sobre o retorno dos scarpins, com maior ênfase para os Scarpins Valentino, que foi e está sendo objeto de desejo e ódio de muitas meninas, e agora gerou outra polêmica: a Camila Coutinho postou ontem em seu blog bapho uma novidade que particularmente me deixou mega hiper feliz!! Eu, que sonhava em ter o meu, mas nao queria vender, casa, carro, alma oi? para adquirir o original, ficava sonhando e babando e esperando o momento de alguma esperta fazer o seu inspired para as pobres mortais! E eis que a Fabiana Justus realizou esse sonho:vai lançar em Março uma coleção do Valentino inspired nas cores nude, preto e vermelho mesmas do original e em salto flat e alto! Dei pulos de alegria ao saber disso, e claro que vou adquirir a minha o quanto antes vão se esgotar logo acreditem e por um preço ínfimo vejam, comparado com o valor do original que é em média R$ 5.000 não sou louca de achar que R$ 349 seja pouco! E fora que o conceito da Pop Up Store, que vai lançar o inspired, é uma fast fashion e a gente sabe que esse tipo de loja faz cópias mesmo de roupas e sapatos de grifes de luxo, para democratizar a moda, atitude por mim  louvada, pois como moda é arte e arte tem de chegar a todos, a moda tem de ser popular e abrangir toda a esfera da sociedade!! Porque eu, que não sou socialite, não sou celebrity, nem ganhei na mega sena, não posso usar a última pedida, mesmo que seja um inspired!!??

Imagem: Garotas Estúpidas

Fabiana, amiga, embala um pra mim, por favor!!

A Isabela Fiorentino causou com o seu Valentino tah gente? nos corredores do SPFW mas eu tinha visto ela com ele no Esquadrão da Moda antes…lembrando que este modelo tem fila de espera de meses aqui no Brasil! Então, quem gosta e segura o sapato, “corrão”!

Imagem: Maria Bunita fashion

Vida longa à rainha aos inspireds…