Uma amiga minha Oi Camille!! me ligou desesperada me pedindo uma consultoria para ir a um evento da C&A que ela foi convidada phyna tem post sobre isso depois aqui no blog. E pensei em looks mais reais, mais usáveis por nós, e me veio á cabeça as blogueiras! E em questão de montar looks fofos, e usáveis, mas também apresentáveis em eventos e afins elas vivem indo, elas são experts e vale para nós pelo menos eu como inspiração na hora de montar looks elegantes, super fashions, mas também na atmosfera realística da vida!
Como o evento será em Recife calooorrr eu optei por looks mais fresquinhos, a maioria com as pernocas de fora nada de jeans please e com um toque trendy que pode ficar por conta dos acessórios!

Imagens: Blog Sanduíche de algodão

Helô Gomes, sabe como ninguém mostrar os dotes que tem, e as pernas bem bronzeadas e super torneadas são sua principal característica, por isso, a maior parte dos seus looks estão com as pernas à mostra, seja em saias bandage, vestidinhos fluidos, combinados com acessórios de peso destacando o look!

Imagens: Blog Lala e Maria Rudge
Uma das blogueiras com estilo que mais amo é a fofa da Lala Rudge, com jeito e cara de ryca phyna, é considerada a Olivia Palermo brasileira phyna mesmo. Adora shorts jeans, combinados com blusas de materiais finos e trabalhadas, com as bolsas grifadas ai ai e sapatos em destaque!

Imagens: Blog da Thássia

Outra blogueira fofa e que sabe super se vestir é a Thássia, super trendy, combina como ninguém tons terrosos, acessórios rústicos, e faz o melhor estilo lady like.

Imagens: Blog da Mariah

Outra blogueira linda e ryca é a Mariah Bernardes, que sabe como ninguém ser feminina no modo de vestir! Ama saias e vestidinhos com atenção especial aos sunglasses!

Imagens: Garotas Estúpidas

E não podia faltar nossa conterrânea amiga Camila Coutinho, que sabe o calor que rola aqui, e se sai como ninguém com looks super bem trabalhados e estilosos! Enfim, os looks escolhidos humildjimente por mim podem muito bem te levar a um compromisso com o boy, amigos ou mesmo baladinha bapha!

Me sentindo a Isabella Fiorentino..hahahahaha vê se aprende amiga!