Ligada nas próximas tendências de Beauté , percebi um batom que está despontando nas bocas das fashionistas e promete! Não, não é mais um das centenas ou milhares de cores da MAC não…é de uma marca brasileira, que particularmente eu adoro e acho os produtos super de qualidade: Contém 1g. Recentemente foi lançada uma coleção só em tons de rosa, a Color Effect, e tem rosinhas para agradar a todos os gostos! Cada cor, tem um nome de um balneário/praia paradisíaca. E uma cor que tem chamado bastante atenção foi a Bali. Nos lábios das mais fashionistas, ele tem um tom pink puxado pro laranja eu acho e é lindo quando aplicado na boca chama atenção mesmo. Pode apostar que nesse inverno de bocões marcados, o Bali veio para virar mania!Ahh o preço não é lá muito amigo, mas vale o investimento:R$39,00

Imagens:Dia de Beauté


Imagens:Dia de Beauté

                                                                        Imagem: Dia de beauté

                                                                             Imagem: Petiscos
As cores dos batons da Color Effect, tons rosados pra ninguém botar defeito! As meninas da redação da Vogue com a Vic Ceridono Dia de Beauté, todas de Bali ( elas não combinaram gente). E a nossa diva linda Julia Petit com o seu, nela ficou mais intenso acho que pela quantidade de aplicação e pelo contraste com o tom da pele.

UPDATE: Lembra muito o Raspberry, também da Contém 1 g, só que menos pink.