Quem pensa que C&A é só uma loja que vende roupas, sapatos, bolsas e afins está muito enganado. Hoje no encontro chamado Conselho Fashion C&A tive oportunidade de conhecer um outro lado da franquia que acredito que poucas conhecem.

Falamos de ações ecológicas e biosustentáveis como o papa pilhas espalhado por todas as lojas C&A

Falamos também do Instituto C&A que realiza consultorias e financia projetos educativos de escolas e ONGs para crianças e adolescentes.

Também vimos o making off do comercial que a Beyoncé fez para a marca, além das outras coleções que marcaram como Espaço Fashion, Nicole Scherzinger, Maria Bonita, Soul, entre outras mil.

AH! Para quem ta se matando de curiosidade pra saber quando vai sair a nova coleção da Stella Mccartney e da Christina Aguilera, se preparem! Sabemos em primeira mão!
Anota aí: Stella estará nas lojas no dia 23 de Março e a Christina no dia 31 de Março!

Baseada no post que minha amiga salvadora e chique de doer fez pra me ajudar a escolher a roupitcha que eu ia usar no evento…eis as fotos:

 Auditório do Mar Hotel cheio com clientes, blogueiras e gerentes das lojas C&A.
 Eu e Laís, uma amiga que também foi escolhida como conselheira
 Estou usando uma saia linda da Zara, cinto da Le Postiche e uma blusinha que faz teeeemmmpoooo que tenho e por isso não lembro onde comprei, sorry.
 Teve sorteio! Todas as conselheiras ganharam esse porta jóias de viagem com estampa de oncinha. Eu fui muito sortuda e ganhei o sorteio do esfoliante corporal da Beyoncé! Tudooooo!!!
 Trabalhada nos anéis e nas unhas holograficas que vocês ja viram em outro post.

 Colares mil, to numa fase de dourado.
Mais de pertinho pra ver o detalhe do bolsinho da saia….linda!

Qualquer novidade que pintar na C&A vocês vão saber com exclusividade aqui no blog!
Aguardem.