Se tem uma celebridade mega fofa e super fashionista que eu adoro ver copiar os looks é a Jessica Alba,  super linda e com um jeitinho de menina, ela encantou muita gente nos diversos filmes que fez para mim o melhor Sin City, e por conta disso os paparazzis não cansam de perseguir a moçoila no seu dia a dia junto com a filhinha mais fofa ainda! Mas é nos red carpets que a fofa arraza e conquista quase toda vez um LDS lá no Fashionismo brinks hehehehe, e sou apaixonada pelos mini dress que ela usa, fora os longos de
impacto!

No dia a dia ela é fã do combo calça + blusinha + it bag que eu amo, e super acho o estilo da Jessica a nossa cara! Ideal para os dias de trabalho, faculdade, curso, filhos, enfim…cotidiano style mesmo! Ela quase sempre aposta em sapatilhas, saltos, e todo tipo de jeans e é uma ótima inspiração para as jeans adicts como eu hehehehe e mostra que dá sim para variar e se vestir super bem com jeans!

Só para constar…os meus preferidos dos red carpets da Jessica!
CrtlC + Crtl V