O mais novo objeto de desejo fashion acaba de ser lançado na Mercedes-Benz Fashion Week, evento de moda que começou dia 10 e vai até 17 de fevereiro em Nova York. 

Batizada de Invisible Shoe Series, a primeira coleção da paulistana Andréia Chaves, que atualmente mora em Milão, na Itália, traz dois modelos de sapatos modernos, poderosos e com um design incrível.
“Cada peça tem a parte de couro trabalhada por artesãos italianos (com todo o processo feito a mão) e as demais estruturas elaboradas com tecnologias como o 3D Printing na Holanda ou Inglaterra, utilizando materais ainda pouco explorados no setor de calcados”, disse a designer.

Brincando com o efeito ótico, a série Invisible shoes explora o conceito de invisibilidade do camaleão, já que superfície do sapato reflete o ambiente onde ele está. Ele parece feito de espelho, mas os polígonos são de plexiglass transparente (um tipo de plástico muito resistente e com qualidades óticas,  muito usado como “vidro plástico”,) com uma película com efeito real de espelho.

Os sapatos começam a ser vendidos em março na Asia, nas lojas I.T Hong Kong e I.T Beijing, mas quem se interessar basta entrar em contato com a designer pelo site.
Cada par leva 3 semanas para ficar pronto e custa entre 1800 e 3 mil euros.

#Gagafeelings total!