Quem acompanha a blogolândia, sabe o bafafá que foi o desfile da brasileira queridinha das britãnicas inclusive a futura princesa Kate Midleton, a Issa, da brasileira Daniella Helayel, e a marca de maquiagens prima do Boticário, a Eudora, que se apresentou em grande estilo como o beauté do desfile da Issa! Para quem ficou curiosa e quer copiar o make do desfile, espera chegar nas lojas e se joga na combinação em tons terrosos que cai bem em qualquer tipo de pele e idade!


O blush era um marrom, Sweet Mocha. As pinceladas eram bem marcadas, mais no centro da bochecha, o que ajuda a esculpir os traços.
 Nos olhos, foi criado um contorno e um fundo com um lápis marrom e depois uma cobertura com um tom dourado, mais visível na parte central da pálpebra (esse tom dourado era do mesmo lápis, o Pop Gold, que tem uma ponta marrom e outra na cor ouro). O fumê lembra um pouco o desenho em asa, supertípico da maquiagem para os olhos dos anos 1970. Ah, e tem iluminador no canto interno também!
Nos lábios, rolou uma mistura de batom e gloss. O batom foi o Magic Toffee, e por cima foram aplicados, misturados, os brilhos Wild Coffe e Delighted Nude.

O make que cai bem em todos os tons de pele…