5 produtos que indico

1. Cabelos
Toda a linha Expert da L’oreal, gosto de tudo!!! Meu cabelo é outro depois que comecei a usar e vc ja sente a diferença no banho.
2. Corpo
Desodorante Bocage da Lâncome. não existe melhor!!!!! Ele tem cheiro beeeeem suave, fraquinho e deixa a axila seca durante todo o dia, ja testei de tudo e não acho um substituto, é o melhor do mundo!!!
3. Boca
Prolongwear da mac, dura muito eu amo!!!
Balm Burt’s Bees, na minha opnião melhor que o Rosebud, e deixa os lábios refrescantes
Batom MAC: não preciso comentar
Batom Revlon: da linha Matte, durabilidade e cor iguais aos da mac, muito bom!!!
4. Máscaras
não consigo escolher só uma entre essas
Coup the Theatre 2 in 1 da Bourjois
Hypônse da Lâncome
Phenomen’ eyes da Givenchy
5. Pele
Corretivo Select Moisturecover da MAC, o melhor de todos os tempos, ele hidrata tbm!!
Corretivo da NYX, esse ficou claro pra mim mas eu amo ele, muito bom!!
Select Cover up, adoro muito tbm!!
Base liquida Accord Parfait da L’oreal, sempre quando uso todo mundo comenta que minha pele é linda, ela cobre muito bem e não é pesada… nem a Diorskin conseguiu substitui-la, é minha preferida de sempre
Cremeblendblush Joie-de-Vivre da MAC, esse blush em creme é tudo, perfeito para uma pele natural, a mac arrasou lançando este blush.
Lembrando que todos esses produtos podem ser encontrados no Morangão ou na Sacks mesmo!!