Recebi semana passada amostras de alguns produtos da Océane Femme, nossa parceira =)

Hoje foi a vez dos lencinhos removedores de esmalte serem testados. Resolvi destacar alguns quesitos para facilitar a avaliação. Eis a foto do antes:
Esmalte com menos de 7 dias. Comigo eles duram pouco por conta das luvas de látex que uso no trabalho. O esmalte descola todo da unha.
Embalagem
Leve, de plástico e pequena, facilita pra colocar na bolsa sem perigo de vazar nenhum líquido. Os lenços não ficam mergulhados em nenhuma solução, eles são impregnados por si só. Não contém acetona e possui 25 unidades.
Cheiro
O cheirinho é bem gostoso, suave e adocicado. Gostei. Não fica com aquele cheiro horroroso de acetona. E para quem não curte muito tem também a opção sem perfume. Para todos os gostos.
Rendimento
Consegui limpar as 10 unhas com apenas um lenço. Acredito que com esmaltes mais escuros precise de mais, uns 2 ou 3 no máximo.
Resultado
Unhas limpas, sem resíduos e hidratadas. =)
Extras
Não posso deixar de comentar que no começo achei meio estranho pois o lencinho escorrega um pouco, deixa também um aspecto oleoso na mão. Normal meu estranhamento, pois sempre utilizei acetona que resseca e desidrata as unhas e cutículas.
Na descrição do produto ressalta também que auxiliam na remoção das cutículas. Acredito eu que isso se deva por conta da hidratação. Pra tirar a sensação pegajosa é so passar a mãe debaixo dágua.
Aprovadíssimo!