Uma tendência que vem chamando muito minha atenção e eu acho que veio para ficar umas duas temporadas é a Color Blocking: uma mistura bem colorida e super antagônica de cores, mas que se harmonizam e criam um look chamativo e muito bonito! Mas sinceramente falando, tem de se ter muita coragem e bom senso para se jogar nessa tendência, pois por misturar tons diferentes e muitos fortes, a possibilidade de erro é grande; Então a saída é fazer uma combinação com cores que são derivadas umas das outras tipo amarelo e laranja ou destacar os acessórios, como as carteiras e sapatos!

A Gucci em sua coleção verão veio toda em color blocking e conquistou as editoras de moda e as celebridades! Olivia Wilde e Jeniffer Lopez preferiram contrastar o colorido com o preto, já a Camila Belle arrazou neste exempar direto das passarelas!
    
No street style, e vejam como você pode combinar usando o tom colorido em um acessório, eu acho mais dygno e menos chamativo, como fez a Blake Lively
E para quem está querendo sair por aí toda trabalhada na Color Block, olha esses achados na Asos! pra ficar na tendência já!

E para as menos ousadas, a Giovana Bataglia ensina: é só combinar com tons mais neutros que fica um luxo!


E olha o eu achei no site da Vogue, uma tabela para ajudar na hora da combinação de cores, como eu disse sempre combine com cores derivadas!


Aprendendo a dar mais cor à vida…