Não sabia o que fazer para o cabelo e a maquiagem pra ir à formatura de uma amiga. Então recorri ao Petisco para me inspirar. E não é que me apaixonei pelo coque rosquinha?

Fácil de fazer (tem aqui no manual da ruiva), bonito e confortável, foi a escolha perfeita. Até a Peaches Geldof tem uma versão repartida no meio

Claro que o meu não ficou muito lisinho, meu cabelo é um pouco mais comprido do que o ideal para esse penteado, mas achei digno

Durou a noite toda, não deu dor de cabeça (mal que alfige penteados pesados cheios de grampos) e todo mundo babou!

Já na maquiagem, a escolha foi uma sombra roxa com brilhos da Victoria´s Secret que tem um tom mais escuro que nessa foto.

 Os brilhos são muito discretos mas ficou sensacional!

E pra completar o truque na make, testei meu novo iluminador High Beam da Benefit

Fica um brilho liiiindo! Vale a pena investir nele. Usei nas bochechas, um pouquinho no canto interno do olho e abaixo da sobrancelha. Só não tenham pena se espalhar bem com os dedos #ficadica