Tudo bem que a gente adora fast fashions e afins, dar aquela pechinchada básica naquele look maravilha! Mas vamos combinar, vale muito a gente juntar uns trocadinhos e se jogar naquela bolsa, sapato, ou look poderoso, baphonico e grifado, porque nada como dar um belo up no visual uma peça bem feita e de boa qualidade que dá para levar no seu closet por gerações! E ando procurando a minha bolsa pérfeita, uma it bag para investir, já que minhas bolsas são na maior parte inspired e confesso que já me joguei no universo das cópias e fakes, mas depois que soube das histórias e crimes que sustentam a indústria das cópias, decidi deixar de lado a pão-durice e investir uns bons trocados numa bolsa de verdade fiquei meio frustada e com vergonha de usar a fake e passei adiante! E para quem acha um absurdo pagar 3.000 dinheiros numa Chanel aqui no Brasil, uma ótima saída é o site americano Fashionphile! Além de ter uma ótima seleção de bolsas usadas, eles também têm muitas originais novinhas em folha e em ótimo estado às vezes é só um pequeno e imperceptível defeito que deixa as bolsas pelo menos ums 400 doletas mais baratas que na loja vale a pena hein, gente?! Além de tudo ainda revertem parte dos lucros para ações sociais, totalmente o oposto das fakes!
Olha meus preferidos:

Ankle boot  Gucci $ 675

Flat Loboutin $ 250

Sunglasses Chanel $ 250

Louis Vuitton Speedy 25 $ 450

Lenço Hermés $ 250

Balenciaga Motorcycle $ 800

Tote Chanel $ 800

No site tem uma seleção incrível de bolsas, sapatos e cintos de marcas que variam de Chanel, Marc Jacobs, Prada, Bottega Veneta, Louis Vuitton e muito mais!

Vale a pena juntar dinheirinhos…