Ontem fui fazer uma das coisas que mais amo nas fast fashions, buscar uns achadinhos básicos, e como a coleção de inverno tinha acabado de chegar, fui me jogar nas montações no provador..hahahaha E sem querer encontrei um adesivo no espelho do provador me encorajando a mandar uma foto com meu look montado ali na hora mesmo, e enviar para votação! O mais legal é que as 300 mais votadas serão premiadas, e dessas 20 serão escolhidas por um júri para ter uma consultoria de moda com um monte de blogueiras super conceituadas, entre elas a fofa Lia do Just Lia! Me encorajei e mandei a foto para o Concurso Cultural Momentos Marisa, e se você achar legal meu look pode votar nele sem parar..hehehehehe e me ajudar a ganhar essa empreitada, garanto posts super mara, e trazer uns mimos pro blog!

Achados lindos de inverno: Essa legging  fofa $29,90, adorei a tee com raposa $ 39,90, shorts alfaiataria cintura alta com cinto adoro essa proposta da peça vir com um acessório $ 49,90, saia animal print $ 39,90 e o colete de gola pelúcia mais fofo ever $ 59,90

Olha o look que montei, se você curtiu se joga votando aqui