Não resisti ao lançamento da coleção nova da C&A e fui conferir. Como sou muito curiosa acabei dando um pulinho na Riachuelo como quem não quer nada, só pra ver as novidades da coleção outono/inverno.

C&A
Da coleção da Christina só me agradei ao vivo e a cores do macaquinho e do short. Os outros itens não vestiram/calçaram muito bem. Se bem que esse macaquinho não é dos mais confortáveis. Muito justo nas pernas e frouxo nos seios =(

 O short é uma verdadeira graça, só não trouxe pra casa porque me apaixonei por uma saia também imitando couro e ela conquistou meu coração. ehhe
Acabei me espalhando e provando outras coisinhas na loja. Olha só esse casaquinho de moletom liiiindo estilo militar. R$ 69,90
 Essa blusinha é meu xodó. Toda vez que entro na C&A solto olhares lânguidos na sua direção, mas sou pirangueira demais pra dar R$79,90 nela. Torcendo pra que ela vá logo pras araras das remarcações. heheh
 Eis o item vencedor do dia. A saia que imita couro, lindíssima, phyna e com cara de ryqueza! kkkkk Apenas R$69,90. Ai ai…agora só torcendo pra inaugurar.
Os acessórios da coleção da Xtina são um luxo! tem umas bolsinhas tipo clutch de babar por R$49,90. Super vale a pena. Não deu pra fotografar porque tinha uma segurança mesmo de olho em mim ¬¬ #frescura

Riachuelo
Para minha grande e ótima surpresa a Riachuelo estava com peças divinas com um preço bem mais em conta do que a C&A.

Gostei dessa blusinha militar com bolsinho. R$29,90 OI?

Essa foi a menina dos olhos, estou atrás de uma blusa nesse estilo faz uma década! R$45,90. levei na hora!