Quem já se deixou seduzir pelo preço pequeno em comparação com as lojas do Brasil de maquiagens, roupas, sapatos, bolsas e afins, se jogou no site de compras naquele momento de ócio, e depois se arrependeu, e ficou com medo de ser taxada, não receber a mercadoria, esperou dias e até meses a fio, sabe do que estou falando! Apesar de ter mais contras do que prós,  tem muita coisa que não tem ainda por aqui e você se joga para dar aquela passada na frente das amigas, além do preço muuiiito mais amygo né? E recentemente fiz umas comprinhas na Asos e no Strawberry Morangão, que são sites super confiáveis e posso afirmar, são mesmo! Minhas encomendas atrasaram super por conta do carnaval, mas em condições off  folia de reis e natal tudo chega em no máximo duas semanas, e o próprio site informa a previsão da entrega, e o rastreio! Vamos às compras?

Comprinhas no Morangão: Um super kit L’oreal de shampoo, hidratante e condicionador, que aqui ficaria carérrimo e o preço foi super justo, um kit Clinique de viagem que tem de tudo um pouco até batom vermelhão e rímel, eu não conhecia nada da marca e decidi investir no kit para ver os resultados e depois comprar os antiages e demaquilantes com conhecimento de causa, e um batom e blush M.A.C. a cor é Fan flare e me apaixonei, é um nude meio rosado lindo e o blush bronzer, fora o delineador colorido de brinde! Chegou tudo em ordem, bonitinho na caixa!

E na Asos, uma clutch animal print linda e meio retrô, além dos óculos gatinho lindos # Amei

Ainda estou aguardando chegar mais coisinhas do Morangão e na Asos me apaixonei por um monte de tranqueira que estão na wishlist! #Ficadica