Esse assunto já rendeu muitos e muitos posts aqui no blog, alguns até meio que polêmicos!! Depois de muitas tendências sem graça, ou que não se adequam ao meu estilo sim só uso o que for parte de meu jeito de ser independente de estar na moda finalmente uma que me fez suspirar e já arrematei e estou guardando as economias para mais uns dois modelos diferentes: Os Scarpins! No início não muito bem recebidos, mas menos feios e mais classudos e elegantes que os clogs que foram febres em verões passados literalmente, os scarpins voltaram para conquistar adeptas de todos os estilos e idades, e como foi com as clogs, cada marca que se preze tem o seu modelito, seja inspired ou não! Além da Pop Up Store com seus ame ou odeie scarins Valentino inspired, agora a 284 e Arezzo resolveram fazer suas versões inspired do lindíssimo scarpin com laço Isabel Marant. E pode saber, com uma carinha menos fake e um preço pra lá de amigo $ 139,00 yay!!, a versão da Arezzo me conquistou e entrou para a wishlist de inverno junto com o Valentino inspired da Pop Up! E vocês, vão investir?!


As adeptas famosas do scarpin classudo da Isabel Marant!

Os scarpins inspired ou não da 284 e Arezzo!

Investindo num clássico da moda…