…Na minha humilde opinião,viu?!
Gente, o evento bapho já começou, a profusão de looks é tanta que nem sei como escolher os melhores, mas aí vai, de Blake ruiva com Lagerfeld a tiracolo, fenda da Gwyneth Patrow, além de Gisele deslumbrantelindamaravilhosa, vamos aos melhores looks que achei até agora, com seus respectivos estilistas pra gente poder ir na maison comprar na costureira copiar!!


Blake ruiva toda musa num Chanel bapho e com seu fiel escudeiro Karl Lagerfeld #lindaminhadiva


Fergie dificilmente acerta mas esse vestido está demais e é Ralph Lauren Collection OI?

Gisele, finalmente alguém estonteante e linda o bastante para concorrer com a Blake e de Alexander Mc queen tah?

Ok, eu quero a fórmula da sua beleza bapho depois dos 30 viu, Gwyneth?! Toda linda de Stella Mc Cartney


Sarah Jessica Parker foi de Alexander Mc Queen também e arrasou!

E Salma estava de… Mc Queen OMG!


Madonna toda diva de Stella Mc Cartney


Dakota num look bem adequado a idade e Valentino


E para terminar..um Alexander Mc Queen bem “básico”
E eu aqui buscando inspirações para minha formatura #éoquenãofalta

P.S: Não sei se foi marmelada, mas meus estilistas favoritos estão entre os best looks! Amo Mc Queen e Stella!!