Há uns dias atrás fiz um post no meu outro blog com uma celebridade fashion no Lokbook.nu  e decidi informá-la do post, e para minha surpresa, a Andy T., não só me respondeu o email, como comentou aqui em meu blog! Super fofa e simpática, a Andy, que é mexicana, mora em Amsterdã e atualmente está visitando o lugar que ela mais ama: Paris mais ryca impossível não?  Apesar de ser super hypada em seu perfil do lookbook, ter uma legião de fãs em seu blog e agora no Facebook, ela é super simples dá até pra pensar que ela é uma pessoa comum vou fingir que acredito. Ela estreou a nova coleção da Sonia Rykiel para H&M antes de todos, foi escolhida Miss I love fashion news pelo blog I love fashion news, visitou semanas de moda como convidada super de honra primeira fila adict, fez um DIY em seu blog de sua famosérrima jaqueta “Balmain inspired” um dos melhores que já vi e ainda sobrou tempo para responder a algumas perguntinhas dessa pobre mortal que vos fala! Estou me sentindo super lisongeada e super feliz pela atenção e carinho da Andy pelo blog! Aí vai:




O que levou você a criar um blog?
Eu queria ter um espaço na web onde eu poderia me expressar e mostrar a for como vejo a moda e como eu traduzo ela para o meu estilo pessoal.

Item desejo…
Eu realmente quero para mim um desses trench coats BURBERRY incrível, eles são muito fofos, um amor!

Você não pode viver sem … 
Minha câmera e meu Blackberry, definitivamente, eles são a maior parte do meu blog.

Os estilistas favoritos… 
Christophe Decarnin e Christopher Bailey

E aí meninas, gostaram??!! querem alguma outra blogueira bapho dando suas opiniões por aqui!!??