Acordei super empolgada pra testar algo que ficou na minha cabeça a noite toda. Inclusive sonhei com isso! É o tipo de coisa que você ou faz na hora, ou fica se remoendo o resto do dia porque não fez.
Enfim, todas ja devem estar por dentro do lançamento Outono/Inverno da Chanel: Graphite, Quartz e Peridot.

Pela blogosfera afora, encontram-se sugestões de esmaltes similares, para dar aquela forcinha para nós, meras mortais pagadoras de contas, a ter nosso Chanelzinho sem nos endividar. Mas, a misturinha (que nem é essas misturas todas) que eu fiz ficou muito parecida com o Peridot, e melhor: eu tinha tudo em casa!

Ele é um dourado meio esverdeado (duocrome) metálico. Para obter o mesmo efeito eu usei o Metal Glam da Impala primeiro em 2 camadas fininhas, 1 camada fininha do Hera da BU e por fim uma camada do Kouros também da BU.

O acabamento não está dos melhores, mas eu mereço um desconto, afinal acordei com essa idéia às 7:30 da manhã.

 Ainda em fase de criação. Mindinho e médio ainda sem a camada do Kouros. Anelar e indicador (preguiça de pintar tudo) já “prontos”

 Na luz fria, ele aparenta ser mais verde, mas na luz quente o dourado aparece bonitão, inclusive dando um efeito quase duocrome.

Na luz quente.

Chorando diamantes de felicidade!