Essa semana a Sabrina apareceu com a franja bem curta (suru, de acordo com minha vó) para uma campanha da Arezzo. Mas nem todo mundo aprovou. No twitter, a apresentadora respondeu aos comentários com certa rispidez:

– SabrinaSatoReal: Eu amo meu trabalho!!!O Panico é minha familia!!!E faço o que quiser com meu cabelo!!!  
Sobrou até para o apresentador Nelson Rubens que também parece ter se manifestado contra o look, mas recebeu resposta à altura:
– SabrinaSatoReal@nelsonrubenstv prefiro estar com uma barriguinha saliente e uma franja torta…mas que tudo seja verdadeiro…kkkkkkSerá que a inspiração foi esse look da diva Beyoncé? Eu particularmente acho que numa produção fotográfica ainda vai, mas no dia a dia fica complicado não parecer estranha e nariguda com esse look.
Sorry Sabrina. E vocês, o que acharam do novo look?