Aconteceu ontem a premiação do Country Music Awards 2011. Vamos conferir os modelos que passaram por lá?

  • Tons clarosKristin Chenoweth apostou no longo de renda branca com uma faixa preta na cintura para marcar a cintura e quebrar o look brancão total. Quem também foi de branco e longo com detalhe na cintura foi Sheryl Crow com vestido de Catherine Malandrino. Sunny Sweeney apostou no mini bege com plumas e apliques e também na saia bege, Martina McBride.
  • Rosa: Jana Kramer foi de rosa clarinho com apliques de cristal e Sarah Darling roubou o vestido de princesa da sobrinha usou um rosa mais forte com tule e detalhes dourados.
  • Preto: Hayley Williams, liinda com esse cabelo laranja, optou pelo combo saia midi preta + top transparente preto + coturno pesado. Meghan Linsey foi básica com uma das mangas em dourado. Shania Twain estava super clássica e comportada no preto tweed + renda. Outra que usou renda no detalhe foi Jennifer Nettles, misturando com couro e babado de um ombro só. 
  • Brilhantes: Sara Evans apareceu com um vestido de um ombro só de cetim azul royal e Nicole Kidman que apostou num vestido que une várias tendências: corte assimétrico, transparência, brilho, listras, color bloking e ainda conseguiu ficar linda!