Ele acabou de ser eleito a 98ª mulher mais sexy do mundo. Você não leu errado: Andrej é homem, mas confundiu a revista FHM magazine que fez o ranking. O modelo desfilou na SPFW essa semana e tem apenas 19 anos. Hoje ele deu entrevista num programa de entretenimento matinal, disse que gostou de desfilar no Brasil, que sua comida preferida é salada e que não tem um gênero preferido na hora de se vestir: “Amo vestir roupas chiques, glamurosas e inovadoras”.

 Especialistas dizem que ele possui tudo que se procura em uma modelo. Só percebemos que se trata de um homem quando o ouvimos falar. É, a voz entrega.

.

 “O povo brasileiro é muito bonito e  receptivo” Andrej iniciou a carreira na moda com apenas 17 anos de idade. O modelo foi descoberto quando trabalhava em um fast food em Melbourne, na Austrália.
– Comecei em uma agência pequena e acho que todos que estão começando agora devem levar tudo isso muito a sério, com muita competência para ser alguém neste tão concorrido mundo da moda.
O modelo aproveitou a oportunidade para elogiar os estilistas brasileiro. Para ele, Alexandre Herchcovitch é um grande ícone. Veja a entrevista aqui.