Oi gente, antes de tudo, isso não é um publipost, eu adorei mesmo o novo lápis kajal da Natura em sua nova linha Una, o lápis é o substituto do antigo kajal que eu uso desde sempre, e o coitado do meu antigo lápis já era, e decidi comprar o novo com um pé atrás, a gente sempre tem esses preconceitos com coisas novas né? ainda mais quando estávamos acostumadas com alguns produtos, como era meu caso! Mas para minha alegria e espanto, o novo kajal da Una tem uma fixação de faze inveja,e é aprimeira vez que uso um kajal que não borra, ou muito pouco e cumpre lá sua função de lápis, sem se misturar com a sombra como faza com o outro, que era perfeito mas borrava muito! Espetacular, que parece que veio concorrer com o desejado kajal da Yves Saint Laurent, milhares de estalecas  mais caro! Quem quiser investir num lápis poderoso, e dygno de cada centavo investido, pode se jogar sem arrependimento! Um lado nagtivo: desista de fazê-lo esfumaçar, o bicho é molinho para aplicar, mas super resistente para esfumar! Num sai mesmo! Ahh e é à prova d’água!!

Ganhou cinco estrelas multiplicadas por cem!

Olha uma resenha dele aqui num blog bapho de Beauté para vocês verem que não estou blefando! Entrou para a lista dos melhores disparado…