As amantes de maquiagem tem estojos cheeeeeeeeios desses acessórios, cada um com uma tamanho e função diferente. Sempre gostei de maquiagem mas confesso que achava uma besteira investir em pincéis se a gente tinha os dedos e aquelas esponjinhas das sombras pra fazer aplicação dos produtos (meu passado me condena). Hoje vejo que diferentes acabamentos e efeitos só são conseguidos com o uso do acessório certo, aprender a usar é outro desafio e exige treino, mas não desista. A prática leva à perfeição. Aqui separei os meus queridinhos pra mostrar pra vocês.
Da esquerda pra direita: Pincel para pó Avon, Pincel para blush Avon, Pincel para sombra Avon, Escova para sobrancelha Prada, pincel de base Prada e Pincel chanfrado Belliz.
Os pincéis da Avon comprei com a minha amiga que é consultora (Cynthia- cynthiasuelen@hotmail.com / (81)86484401), os outros comprei na farmácia Santa Clara no Shopping Recife.
Adoro a maciez desse 3, são suuuuper suaves. O cabo mais grossinho na parte de baixo garante uma pega confortável, facilitando a aplicação. O preço é justo e vale o investimento. Respectivamente: R$32, R$19 e R$14 (sem promoção).
Eu ja tinha ouvido falar nos pincéis da Prada no Conversa de Beleza e fiquei muito curiosa pra testar ja que a resenha foi super positiva e a Renata é mestra na maquiagem.
A escovinha adquiri para a viagem do São João, pra dar um up na sobrancelha. As cerdas são de nylon e ajudam a esfumar a sobra/lápis e tirar os excessos. O pente deixa os fios arrumadinhos e no lugar facilitando também na hora de retirar os pelinhos extras (não é toda semana que a gente faz a sobrancelha no salão né).
O pincel de base é meu xodó! Suave, molinho na medida certa e espalha a base e o corretivo com perfeição vem também com capinha protetora. Alcança o cantinho dos olhos e do nariz deixando uma cobertura super homogênea. O preço é muito bom, a escovinha foi R$3,54 e o pincel foi R$ 7,00.
Me arrisquei com esse chanfrado. Ainda estou aprendendo a usar. É ótimo pra delinear a parte inferior dos cílios inferiores com sombra ou delineador, o traço sai mais preciso. Achei ele meio gordinho, mas talvez seja impressão ja que não sei usá-lo tão bem assim ainda. AINDA! Na embalagem sugere que se utilize esse pincel para esfumaçar sombras acho que é rente aos cílios, né?. Foi mais carinho que os outros, R$8,39. 
Mas não esqueçam de cuidar bem direitinho dos seus pincéis. Lave-os com frequencia pra tirar o resto de maquiagem que fica neles que além de prejudicar a make pode facilitar o crescimento de bactérias e aí vai tudo pro nosso rosto e olhos! 
E pra quem ja tem prática e que investir em pincéis incriveis para uma maquiagem perfeita, é só clicar no banner da Sigma aqui ao lado e conferir os kits e estojos pra todos os gostos. Ah dá pra você personalizar seu kit. O preço é muito bom e os pincéis de excelente qualidade. (Será meu próximo investimento).