É até um crime eu ainda não ter falado de um evento bapho que está acontecendo aqui na região metropolitana de Recife, a Fenearte, feira de artesanato, móveis e moda que acontece no Centro de Convenções em Olinda ok, gente Olinda e Recife são juntas , tipo ABC paulista,por isso falei acontece aqui em Recife!! Apesar do trânsito de quase uma hora para chegar lá, quase morri brigando com os sinais hehehehe cheguei finalmente lá, e vi que o evento cresceu, se tornou mais organizado, e gigantesco, gente vocês não tem noção, são mais de 5.000 expositores, divididos por seção, contando com a parte internacional, com mais de 20 países, haja fôlego para tanta caminhada! E é principalmente na ala internacional que meu cartão e carteira tremem de pavor,é uma loucura, na Índia e Paquistão, a quantidade de acessórios de ouro é absurda, fora as bijoux do Chile, Argentina, África, aff muita coisa. E tinha um loft mara decorado só com peças que estavam à venda na feira lindo demais! Fora as marcas daqui como a Sianinha com suas bags e bijoux tendências de fazer você desejar tudo! Infelizmente não pude fotografar nada da feira, pois estava atarefada com os preparativos para a minha formatura, fui lá apenas buscar um vestido de renda renascença que havia encomendado, tudo numa correria só, mas peguei algumas fotos no blog de minha conterrânea linda o Small Fashion Diary vale o clique!
Gente,fica dica pro final de semana para quem mora aqui em Hellcife, e para quem não é daqui, aproveita e programa uma viagem no mês de Julho e se joga nas compras por aqui que vale muito a pena, e todo ano tem!