Eu sei que estou atrasada uns três ou quatro meses, mas morri e ressucitei umas 12189243732746375 vezes ao ver  a coleção da Lala Rudge by Martha Medeiros. Martha é uma alagoana conhecida no mundo fashion com suas peças de renda renascença, um tipo de renda única trabalhada artesanalmente e por isso um pouco cara, mas muito luxuosa vale a pena investir pelo menos em um modelo. Cada peça de renda renascença é única, feita a mão e com uma aparência peculiar. E hoje, ao me jogar no site da Martha, vi a coleção desenhada pela blogueira luxo Lala Rudge e não podia deixar de mostrar pra vocês! São ideais para quem vai naquela festa de casamento chique, ser madrinha,formanda, ou quer arrasar na night com um vestido mais tabalhado mesmo! O meu vestido do baile de formatura é de um modelo desses aí, mas claro que não posso ainda revelar pra vocês, segredinho, mas prometo que posto todas as fotos possíveis e imagináveis depois da festa! E tenho um projeto bem ousado que vocês vão amar, logo mais eu conto! Olha as lindezas:

De arrasar né??!! Vontade de ter todos!
Conseguiram adivinhar qual é o meu!?? Na verdade, é um outro modelo da Martha, mas quase idêntico a esse…