Assim que se apresenta o cartaz do filme mais falado da temporada, quiçá do ano, o último episódio da saga mais que esperada de Harry Potter, quem como eu, nasceu em meados dos anos 80, não se liga muito nessa saga eu acompanhei as duas primeiras e olhe lá, mas todo mundo viu crescer, desabrochar e virar uma it girl típica a Emma Watson, que ganhou destaque na saga! E é em homenagem a Harry Potter e ao fato de eu ter de ir  levar meu irmão menor no cinema dia 15 #programa de índio que aí vai todos os looks usados pela Emma durante a prémiere do longa! Enjoy!

Vamos começar pelo meu preferido: Rafael Lopez

Aqui um Oscar de La Renta bapho


Elie Saab dygno


Best look ever: Indo de Londres para NY num trench da Burberry lindo


Não ornou!! Mesmo sendo um Botega Venetta


Para ir ao David Letterman arrasando num Balmain básico
Achei os looks dela meio mais do mesmo, esperava muito mais, mas por incrível que pareça, o Rafael Lopez me conquistou, e a make do penúltimo dia é de chorar!! Emminha a íntima haha esperávamos mais de você tah fia?!