A terra do sol e da luz tem muiiiiitos cantinhos cheios de promoções, liquidações com peças da moda atual. Não tem como ficar imune e não comprar alguma coisa, seja roupa, bijuterias, sapatos ou roupas. É muita coisa linda e em conta. Vamos conferir os meus achadinhos?

Parece que trouxe o Ceará inteiro pra casa! #beckybloomfeelings

Começando pelos sapatos coloridos. As duas cores tendência para o verão 2012 e ja bombam nesse verão lá na gringa. Acreditem ou não mas esses dois pares foram arrematados por apenas R$55. Os dois por esse valor. O turquesa é em couro e a sapatilha azul em camurça.
Os nudes são liiiiiiiindos de morrer. Não se assustem com a diferença de tamanho entre eles, é que o peep toe é da minha mãe. A da direita foi R$ 40 e o peep foi R$30. Gente, comprar sapato de couro legítimo com os modelos da moda por esse precinho…só tendo sangue de barata pra não levar um!
E como eu ainda to na vibe dos cristais comprei esses 2 pingentes (R$15 cada) e esse maxi anel bapho por apenas 5 dinheirinhos.
Finalmente realizei meu sonho de consumo de ter uma Alexa Bag inspired em couro! que não me custasse os olhos da cara né? Aproveitei me mergulhei na clutch de oncinha com palha e maxi clutch em couro. Clutches: R$10 cada, Alexa R$80.
Casaquinho de onça, blusa podrinha com listras (verão oi!) e jaquetinha de renda colorida. Respectivamente: R$35, R$30, R$30.

E pra terminar a sessão compras, realizei outro sonho de consumo: Saia longa. Sempre achei que sou baixinha demais pra usar longo e tudo que provava ficava me deixando mais anã. Mas essa vestiu perfeitamente. Saí me sentindo ryca, linda e alta!

Não vejo a hora de voltar!