Amy Winehouse
Nossa, fiquei assustada também com a morte precoce mas infelizmente já anunciada da diva Amy Winehouse, fiquei triste mais pela pessoa perdida e frágil  que ela foi do que pela perda da artista, uma pessoa que queria e merecia ser amada, mas infelizmente só encontrou desafeto e abandono, e por isso se afogou em drogas e bebidas, achando que fosse encontrar alento para o que sentia. Ufas…depois desse desabafo básico eu gostava dela gente, não posso negar, uma coisa que eu pouco na verdade não sabia era que a Amy tinha uma  parceria com a marca inglesa Fred Perry, onde lançou coleções bem ao seu estilo, a última foi em Março desse ano, para a primavera/verão 2011, e para delírio dos fãs e amantes do estilo 60’s sexy dela, a Amy deixou 3 coleções prontas, que devem ir até o ano de 2013, porém a Fred Perry anunciou que ainda não sabe se irão às lojas, pois agora será decisão de seus empresários e familiares seguir ou não com as coleções! Segundo a Amy: “A coleção que tenho feito está bem clássica, pois seu estilo e meu estilo são praticamente o mesmo. Fred Perry reune tudo que eu sempre adorei, sempre usei, é como um sonho de vida. Eu não sou uma pessoa confiante, mas estou realmente certa sobre esta coleção”







Deixando muito mais do que um legado musical…