Quem lê o blog sabe que eu adoro mostrar achados de compras, e adoro mais ainda uma brand bonitona, com alguma peça legal coringa para ilustrar e enriquecer nosso closet, e como no outro post geral amou a sandália NK Store do Personal Brechó, resolvi falar um pouco dele aqui,  com achados de várias marcas bacanudas, e com descontos arrasadores, uma ótima saída para quem está querendo aquela bolsa mega hypada e não quer ficar devendo até o próximo inverno! De sandálias a bolsas, passando por vestidos baphos, o Personal, tem a direção dos achados da personal stylist Carla Burlamarqui, que também ministra cursos na área, a entrega é feita para todo Brasil e chega em até 2 dias úteis, pode comprar pra uma festa bapho de ultima hora que chega viu gente!? Saca só as peças…
Vestido coleção nova D&G lindo!
E esse da Issa lindo demais!

Talie NK para as phynas
Coven amei!
PS 1 baphonica
Goyard
Balenciaga Motorcycle laranja
Celine maravilhosa eu querooo!
Chanel shopper divina!
Sandália Louboutin pena que não é meu número!
Sapatilha Marc Jacobs essa será minha!
Pump YSL bapho

Deu pra sentir o drama?! Mas o bom é que a Carla aceita todo tipo de cartão e divide em até 12x para as mais maluquetes que se jogarem demais oi eu!?