Nessa coluna sempre posto esmaltes lindos com konadicures, lisos e com todo tipo de acabamento diferente (amooo). Mas hoje vim falar de um esmalte que na verdade eu odiei em diversos aspectos. Analisem comigo.
Primeiro: pra conseguir a cor do vidrinho foram necessárias 3 camadas e mesmo assim a cobertura não é uniforme. O esmalte é ralo demais.
 
Segundo: não sei se vocês repararam mas as unhas encheram de bolinhas. Tomei todos os cuidados com vento, temperatura, velocidade de aplicação e nada deu certo. Além do mais demorou uma vida e meia pra secar. Fiz a unha durante o jogo do Brasil ontem e fui dormir depois do jogo da noite (Santos e Corinthias) e hoje de manhã percebi que tinha marca de lençol no esmalte!
E por fim não entendi porque diabos (tô arretada aqui) o esmalte decantou se a validade dele só vence em Setembro do ano que vem!
Aliás, isso é algo bem frequente com os esmaltes da Avon, olhem só

 Eu sei que todo esmalte decanta em algum momento da vida mas tão cedo assim? E pra misturar usando o próprio pincel é uó. Custa colocar aquela bolinha de metal dentro do vidrinho, Avon?? não vai encarecer o produto tanto assim. Na verdade nenhum esmalte nacional faz uso da bolinha pra misturar, não sei por quê.

Pra quem ficou se preguntando: bolinha? aqui a foto de um esmalte da Mavala.
Ela facilita a mistura dos componentes do esmalte uniformizando a cor para a aplicação. Não enferrujam e não contaminam o esmalte.
Fica o recado! hunf!