Mais um review detalhado de um produto pra gente ficar antenada com as novidades no mundo dos cosméticos.

Esse é o kit Mãos de Seda da Mary Kay  é uma coleção de produtos de uso diário para mãos secas e ásperas ficarem instantaneamente macias e suaves em apenas três passos.

Passo 1: Creme extra emoliente. Não tem cheiro e esquenta a medida que você fricciona as mãos. Ajuda a amolecer e suavizar calosidades e regiões mais ásperas. (ps. ótimo para calcanhares rachados e amenizar quelóides)
Passo 2: Esfoliante. Possui grânulos grossos e um cheiro delicioso de pêssego. Sério, tive que me controlar pra não lamber.
Passo 3: Hidratante. Também com cheirinho de pêssego e super cremoso. Deixa a mão aveludada e é rapidamente absorvido. Mas a sensação de leveza, limpeza e suavidade perdura várias horas.

Pra quem não curte ficar cheirando a pêssego, pode escolher o kit sem fragrância. O kit completo + sacolinha sai por R$124.

Aí todas choram: pôxa…é muito dinheiro pra um esfoliante… Mas analisando direitinho nem é. Vejam só. Os produtos da Mary Kay (não só o esfoliante, mas a linha de maquiagem e todo o resto) rendem uma vida. Basta 1 ou 2 pinguinhos de qualquer produto e ja se pode perceber os resultados. Ao longo do tempo, o custo benefício se torna bem interessante. Além de ser um otimo investimento pra quem sofre com produtos químicos, luvas de latex (eu) e outras agressões às nossas mãos.

O detalhe foi a cara da manicure preocupada: gente…desse jeito o povo não vem mais fazer as unhas. As cutículas sumiram! rsrsrs…

Advertisements