Todas nós sabemos da profusão de redes sociais no nosso tempo e tirando as inúteis, algumas são verdadeiras janelas do que está acontecendo no nosso tempo, quem já ouviu falar do This is Japan, um movimento criado no Instagram, onde os japoneses mostram como suas vidas estão sendo retomadas depois da catástrofe dos tsunamis no início desse ano!?? #lindo e além do sucesso do Instagram me segue lá, tem também o Tumblr, onde as pessoas podem dividir com seus seguidores fotos inspiradoras, fotos próprias, fotos de amigos, além de frases e pensamentos, e por isso, através do tumblr do Mocassim segue lá também, decidi dividir com vocês meus achados por lá, mostrando o tumblr de pessoas que fazem acontecer por lá. A começar por essa americana linda demais chamada Anna Marie sorry pelos erros nas montagens, eu jurava que era Anne, que é maquiadora profissional, e decidiu alguns meses atrás mostrar suas criações e experiências no ramo de beauty, além disso, ela mostra o que usou e como fez nas makes, uma verdadeira aula de auto maquiagem! O sucesso foi tanto que ela foi convidada para cobrir os backstages dos desfiles na #NYFW e ver os croquis das makes das brands desfiladas! São muitas inspirações para o dia a dia, para o verão e até para festas a fantasia hahahaha enfim..o Tumblr da Anna Marie é bapho gente, pode seguir!

E foi preparando esse post que me apaixonei de vez pelo cabelo da Anna, e fiquei loucaaaa pra cortar assim tudo bem já estava pensando há tempos, mas só criei coragem now, e Camille não estou te imitando amiga rsrsrsrs a minha inspiração vai ser essa versão maior da Anna, o que vocês acham!? Assim que cortar, mostro aqui a minha transformação #aloca