Archives for category: achados fast fashion
Oi pípou, a tag mais querida volta com tudo, já tem um tempo que estou para postar esses achados, mas cade time para baixar as fotos!? Enfim, estou blogando as pechinchas e achados baphos na Marisa, uma loja que andava meio apagadinha, mas acordou e está cheia de fashionices! Deixei de lado muita coisa, para o post não ficar repetitivo, mas garanto que vocês vão adorar meus achados!
Colete fofo numa cor divina por 59,90, e blusa romântica 39,90 #amei
Esse short saia é divino, veste super bem, e a Equipment inspired no rosa tendência #quero

Sem comentários pros short resinado lindo com um caimento dygno e a saia petit pois maravilhosa, veste super bem!

Blusa navy linda #nãomecansodenavy e short saia de alfaiataria #lindos

Clique do Instagram me segue vai
Oi gente, vendo tamanho sucesso da tag Achados Fast fashions, tava dando uma passadela rápida na Renner e lha quem eu encontro dando as caras: várias bolsas baphonicas inspired! Tão bom que as fast fashion brasileiras tão acordando pro mundo da moda né, gente?! Amo ver inspireds e outros tipos de tendências pro povão se deliciar, sinal de que a moda está cumprindo sua função, sendo universal e acessível!



Kelly Hermés inspired por míseros R$ 109,90 , e tem em camelo para as mais descoladas!
Marci Habo Chloé inspired linda demais por 109,90



A querida Alexa Bag em detalhes phyton, por 89,90 e tem em bege também!


Chanel inspired em tweed phynas demais por 69,90


Pára tudo, OMG olha essa clucth/bolsa Balenciaga Motorcycle inspired não vi o preço porque só tinha essa e tava sem preço! E você pode tirar a alça virando uma clucth #megaachado

Desculpem a má qualidade das fotos,algumas ficaram boas, outras nem tanto… mas eu não tinha levado minha máquina e foi no smart mesmo, mas prometo que vou andar preparada para os cliques mais baphos nas fast fashions!

Olha que bapho o preview da nova coleção da uber model Gisele Bündchen para C&A! Morri por esse colete de renda, ou seria crochê!?!




E o que é essa jaquetinha laranja!?? #MORRI

E ainda tem um canal especial no blog da C&A para a coleção, que deve chegar às lojas dia 18 próximo!
Gente, desculpa por nunca mais ter ido me jogar nas fast fashion around the city, em busca de achados super baphos, na muóda e em conta né?! E ontem fiz uma incursão à C&A e registrei alguns dos acessórios mais legais encontrados, pra mostrar que nem sempre é preciso ter grana pra andar bem vestida!

Birkin inspired toda  sóbria por 129,90


Pára tudo gente, o que é isso!? A espertinha da C&A toda antenada nos blog de moda ahãm sei…decidiu fazer sua versão inspired da Celine Lugagge e olha que demais, em phyton! Uhuuu e por 99,90 melhor ainda né!?? #vouinvestir

Uma versão mais modesta da Stella McCartney por 89,90 linda e tem preta também!

Olha uma prima pobre da Mulberry dando as caras por 99,90 achei dygna em phyton preto!

Tem a versão carteiro dela…

Xanéu Cocoon por 49,90 tô amando os precitos dessas bolsas da C&A!
Pulseirismo pro verão os preços variam de 16,90 a 25,90

E as sandálias color blocking pra alegrar a gente e ainda mais Prada inspired! Lindas e por 129,90
Bem gente, prometo em breve mostrar os achados baphos da Zara, Renner e Riachuelo, e agora divididos por categorias, me aguardem…

Ultimamente tenho postado aqui alguns lançamentos divinos de grifonas bacanudas, mas não pensem que eu esqueci das nossas amadas fast fashions brasileiras, cheias de preços camaradas! E como estou sem time para bater perna e fotografar pra vocês, vou fazer um preview do que está sendo lançado por essas lojas para o nosso verão, com tudo que tenho visto aqui na net,  e com peças que você pode se jogar linda que não vai falir,ok?! Mas não se preocupem, logo logo vai ter os achados das fast fashions que todas quer!
Espadrille, item tem que ter no verão já está dando as caras na C&A!
Sandália color blocking na Riachuelo
Chapéu Panamá feeeling na Renner amei!
Vestidinho de crochê branco super trendy na Renner!
Floral com tudo no verão e na C&A
Saia longa estampada na Renner tem!
Saia plissada na Riachuelo sorry gente, essa foi a melhor foto que achei!
E em breve faço uma incursão a essas lojas e trago fotos de achados mara pra vocês!
Gente, olha que novidade mara,a Renner acabou de lançar o preview de sua coleção para o verão 2012, com muito color blocking, shoes e bags inspired, animal print a onça continua firme junto com a píton, nova tendência! Destaque mesmo para as peças em color blocking, me deixou com vontade de adquirir pelo menos esse blazer pink para brincar com as cores!
 Fonte: Hi-Lo Blog 
Obaaa, dando uma pasa nos posts sobre a badalada SPFW #verão 2012, vou mostrar alguns achados de inverno que a nossa tão querida Zara tem para nós, amantes de fast fashions! Infelizmente algumas das coisas que tinham acabado de chegar, estavam esotadas, e cá entre nós, nunca tinha visto a Zara tão cheia, parecia mais promo de fim de temporada! Mas enfim, os achados são poucos, mas valiosos!

Gente essa calça vermelha por $ 139,00 era diva demais, e como vestiu bem! Pena que não tenho atitude para sair por aí linda com uma dessas não..a blusa é acervo!

E esse vestido por $ 159,00 me apaixonei na hora que vi, só pelo tom de vermelho e caramelo dele, gente na foto num dá pra ver, mas era um tom de vermelho lindo demais, tinha esse em camelo, lindíssimo, bem lady like né?! Tinha ainda azul e preto, mas o vermelho foi amor à primeira vista!

Esse mantô todo trabalhado na tendência de tricô lindo demais, tinha em bege também, mas amei o cinza, só não levei porque não tinha mais meu tamanho, e esse ficava grande demais, parecendo que tava com o cobertor abapha!!


Pra finalizar essa ankle bapha em leopard print por míseros $ 139,00 vale o investimento viu?! Também estava esgotadíssima!

Gente, a Zara deixa disponivel para as moças no provador muitos sapatos lindos que estão á venda, mas com algum defeito essa ankle por exemplo tava com o zíper quebrado, e aí você se joga na montação e se quiser levar o sapato como já aconteceu comigo, fala com um funcionário que ele pega um novinho em folha pra você! Idéia mara né!?

PS.: Gente, desculpa pela péssima qualidade das fotos, em breve estarei adquirindo um smartphone mais dygno a.k.a. Iphone 4 e prometo fotos melhores ever!