Cropped Top é o nome gringo para a tendência de camisas mais curtas que mostram parte da barriga. Há alguns anos atras eles eram bem agarradinhos ao corpo, ressaltando a cinturinha fina, hoje os cropped tops estão mais soltinhos e charmosos. Vamos ver alguns looks pra inspirar?

Croped top + Calça

Pode ser de jeans ou de qualquer outro tecido, coladinha ou mais folgada. não tem muita regra. O ideal é que a calça não tenha uma cintura muuuuuuito baixa, para não deixar o look vulgar.

Cropped top + Saia

Tanto as saias mais curtas quanto as mais compridas vão bem com esse modelo de blusa. Mas atenção, a cintura da saia deve ser alta. Se você ainda não se sente muito segura pra mostrar a barriguinha, pode fazer sobreposição com um vestidinho mais colado ou sobrepor um blazer. Acrescenta um charme a mais.

Cropped top + Short

Essa é o combo mais fácil de acertar. Dependendo dos outros acessórios pode te dar um ar meigo, decolado, hippie ou grunge. Pode misturar com meias, coturnos, tênis e shorts de cintura alta de todos os tipos de tecido.

As famosas também usam:

Tendência para ser usada nos dias mais quentes. Mas no inverno brasileiro ainda dá pra usar, ficando mais legal ainda como item de sobreposição. Ah, mas não vale querer ir pra faculdade ou pro trabalho com seu cropped top. Não é muito apropriado, mesmo nos looks com calça.
Eu e meu cropped top de oncinha

E aí, vai aderir?

Advertisements